Categorias: Android Games

Chaves Kart

Chaves kart é um jogo originalmente dos consoles que recebeu sua versão para Android. Não podemos dizer que trata-se de um port, já que o jogo mobile possui algumas características próprias e tem a jogabilidade apoiada as telas de toque, ao invés de utilizar de controles virtuais.

Chaves Kart quando chegou aos consoles foi um jogo sustentado unicamente pelo seu nome, pois carecia de muitos pontos que o deixassem realmente divertido, apoiando-se totalmente nas famosas corridas malucas que Mario Kart popularizou, Chaves Kart entrega os personagens do desenho do chaves em disputas pelo primeiro lugar. Enquanto o jogo para console não tinha grandes perspectivas, a não ser correr com os amigos, Chaves Kart parece que encontrou seu lugar nos dispositivos mobiles.

Aqui temos um jogo que baseia-se na conquista de troféus e progresso do jogador, existe um troféu diferente para cada torneio e este só é conquistado em sua plenitude quando vencemos o torneio em questão com todos os personagens, porém para poder correr com os mesmos, teremos que correr diversas vezes até que nosso barril, sim o barril ganhe um patamar novo e desbloqueie o próximo personagem.

Assim como nos consoles, o game está totalmente em português, o que inclui sua dublagem, algo difícil de encontrar-se em jogos mobiles, infelizmente nenhuma das dublagens são as originais da série, mas sim as utilizadas no desenho de mesmo nome.

São diversas pistas, incluindo uma no Brasil, cada uma delas possui obstáculos diferentes e são recheadas dos barris que geram os mais doidos e aleatórios objetos para jogar nos inimigos. Infelizmente não é possível virar a câmera, o que torna essa experiência “la mario kart” um pouco frustrante, pois na maioria dos casos, não vamos nem ao menos saber se acertamos o adversário.

Os gráficos são bem cartunescos, mas não desapontam, é possível notar diversos detalhes nos carros que fazem referência direta ao enredo de chaves, como garrafas de leite no carro do chaves, seu Barriga em uma brasília e assim por diante.

As falas dos personagens correspondem com a ação tomada no momento, no entanto são extremamente repetitivas, você verá o Chaves dizer umas 20 vezes durante uma corrida para o adversário “Não fazer isso” quando este bater em seu veículo.

Outro ponto que mostrou-se um grande pecado no jogo é que apesar de diversos personagens disponibilizados, todos são mais do mesmo, apesar do jogo mostrar um veículo mais rápido que outro no momento da escolha, durante o jogo não notamos isso, a jogabilidade é a mesma para com a Dona Florinda ou seu Madruga, nem mesmo especiais próprios os personagens contam, algo um tanto frustrante.

Na versão mobile não existe um modo multiplayer, ao invés desse, apenas uma competição de pontos entre os amigos, perdendo uma excelente oportunidade e tornando o jogo cansativo, pois só temos as corridas solitárias e repetitivas.

Chaves Kart chegou no modelo freemium aos dispositivos mobiles, ou seja, o game é gratuito para jogar-se mas conta com compras internas. Para fazer-se o download clique sobre o botão no topo da matéria, caso ainda não possua a Linux Centro AppStore instalada, será solicitada a instalação da mesma, antes de Chaves Kart.

View post on imgur.com

Disqus Comments Loading...
Compartilhar

Matérias Recentes

Insync 3 – Software traz OneDrive para Linux de forma completa

O OneDrive é uma das opções mais baratas quando falamos em armazenamento em cloud, por R$ 30 ao mês o… Leia mais

7 horas ago

Prime OS – Conheça o sistema Android para PC

Alguns anos atrás, o Remix OS conquistou os holofotes como interessante solução para quem queria usar o Android como sistema operacional para seu notebook… Leia mais

4 dias ago

Baidu apresenta perdas financeiras no primeiro trimestre de 2019

A Baidu não vive um bom momento, após ter tentado ser a Google da China e enxurrar o mercado com… Leia mais

5 dias ago

Spotify oferece 3 meses por valor único de R$1,99

Para quem utiliza outro serviço ou usa apenas a versão gratuita do Spotify, a mais recente promoção tem como o… Leia mais

1 semana ago

Hulu – Disney terá o controle total do serviço de streaming

Em um novo movimento, a Disney prepara-se para tornar única proprietária do serviço de streaming Hulu. (mais…) Leia mais

1 semana ago

Como instalar aplicações Linux no Chrome OS e Cloud Ready

O Chrome OS vem evoluindo e saindo daquele nicho de sistema para “netbooks” em prol de tornar-se um sistema “híbrido”… Leia mais

1 semana ago

Utilizamos de cookies e outras tecnologias, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, oferecermos os botões sociais e analisar o tráfego