Android Games

Crash Club

Crash Club é um game de mapa aberto com multiplayer online, focado em destruição de veículos.

O game da Prettygreat para dispositivos Android, entrega ao jogador o controle de um veículo em um mapa aberto, onde seu propósito é destruir os adversários, nada de corridas, missões ou história, apenas o multiplayer voltado para a destruição dos adversários.

O jogo possui um gráfico cartunesco, bem colorido, sem grandes detalhes, o mapa é grande e com diferentes áreas, no entanto não possui qualquer vida, a única presença nele é a de seu veículo e dos adversários. Por falar nisso, cada sessão suporta até 30 jogadores online e as salas são montadas aleatoriamente, conforme você inicia o jogo, não sendo possível montar salas específicas com seus amigos.

O jogo é gratuito, seguindo com compras internas, para desbloquear novos e melhores veículos você deve jogar por muitas horas para as conquistar com o tempo, ou simplesmente pagar por elas com dinheiro real. É possível divertir-se sem gastar valores reais, mas uma certa irritação pode surgir, pois as salas montadas aleatoriamente são injustas nas categorias dos jogadores e é muito normal você acabar disputando com jogadores de nível superior, onde você descarrega a arma e o veículo do adversário não explode, enquanto o seu basta três tiros.

Por falar em armas, Crash Club oferece diferentes tipos de armamentos para equipar o veículo, todos eles devem ser conquistados dentro da partida, com fichas que você ganha simplesmente por destruir o cenário. Por todo o mapa existem oficinas que servem para adquirir novas armas e consertar o veículo, elas precisam ser usadas constantemente já que ao descarregar a arma você terá que entrar na oficina para adquirir uma nova e o mesmo ocorre para consertar o veículo, caso contrário, partida perdida.

Não existe respawn, ao ter o veículo destruído a partida é perdida e seu placar é pontuado, virando moedas e experiência, os jogadores continuam na sala e novos são colocados, dessa forma o jogo mantém o dinamismo, mas perde a oportunidade de ações de “vingança” e organizações de times.

Para baixar e testar o Crash Club, clique no botão que está no topo desta matéria, caso ainda não tenha a Linux Centro Store instalada, será solicitada a instalação de nossa loja de aplicativos, antes do game.

View post on imgur.com