Categorias: Android Games

Godfire: Rise of Prometheus


Godfire é um game de ação, em terceira pessoa, gratuito, disponível para dispositivos Android. Com uma narrativa épica e visual de jogo de console, Godfire se inspira na mitologia grega – ele conta a história do titã Prometheus de uma maneira totalmente nova. O game é focado em combates que podem envolver vários inimigos e até chefões gigantes.

Claramente inspirado em God of War, seguindo até o mesmo estilo de história, Godfire traz uma qualidade imensurável aos títulos para dispositivos móveis, um game que pode ser colocado ao lado de outros grandes títulos como Real Racing 3, Spider Man, entre outros títulos AAA disponíveis para o robozinho.

Seu objetivo é acabar com o Deus dos deuses, para isso terá que passar por diversos desafios, hordas de inimigos e chefões épicos e irritantes, ao melhor estilo dos games de console. O detalhe fica para o nível de dificuldade encontrado no game, este é dividido em capitulos, denominados “Atos” e para quem não está disposto em gastar algumas verdinhas dentro do jogo, perceberá que concluir o game é uma tarefa árdua, uma missão digna de Tom Cruise. É totalmente possível passar por todo o jogo, sem gastar dinheiro real, mas para este terá que conviver com um extremo nível de dificuldade que já começa a apresentar-se no ato 2, sendo o primeiro apenas um tutorial e a introdução da história.

Falando em história, o game apresenta diversos CG’s incríveis, apresentadas em vários pontos do game, em muitos casos algumas serão contempladas com Quick Events, aquele momento em que deve-se clicar em determinado botão que surge na tela.

O combate no game é bem variado, podendo-se utilizar de ataques fracos e fortes, quando combinados pode-se diferir diferentes combos nos inimigos, os quais começam a aparecer aos montes durante o desenvolver do game, ainda é possível utilizar de bloqueio e golpes especiais que são liberados depois de uma determinada sequência de combos.

A melhoria do personagem é grande, o jogador não somente pode administrar o aumento de vida, força, agilidade, defesa, como atribuir novos equipamentos ao Prometheus, deste novas roupas (armaduras), até itens que atribuem novos elementos ao combate, como envenenamento do inimigo a cada golpe, melhoria da defesa, entre outros.

Enigmas são apresentados durante os capítulos, deste a montar uma imagem á achar a posição correta de uma chave, não costumam ser os mais complicados, mas exigem um momento de raciocínio do jogador.

Godfire conta também com um modo de sobrevivência, chamado “Survival Mode”. Nele, o jogador enfrenta ondas intermináveis de inimigos. Tendo a possibilidade de ganhar power-ups que podem ser usados no modo história e seu nome entre os melhores jogadores do mundo.

Um dos poucos pontos desfavoráveis ao game é a posição da câmera que muitas vezes acaba atrapalhando, em certos momentos ela toma um distância que dificulta a visualização de quem vem pelos lados, e ser franqueado em Godfire não é uma boa idéia, pois o bloqueio não defende golpes vindos por trás, para estes apenas esquivar é a solução. A mira é automática, assim que clicamos para golpearmos o personagem automaticamente procura um inimigo para acertá-lo, vez ou outra este sistema atrapalha a estratégia do jogador, principalmente quando você está tentando acertar primeiro o inimigo que abastece a vida dos demais, e o golpe acaba te levando para longe dele.

Por incrível que pareça, Godfire não exige grandes configurações dos aparelhos, sendo executado sem maiores problemas em dispositivos mais modestos, porém o game adapta os gráficos para o hardware em que está sendo executado, por isto quem o jogar em aparelhos de melhores configurações serão contemplados com gráficos mais reluzentes.

Abaixo você encontra o botão para instalar pela Google Play e logo ao lado o downlod do APK disponibilizado por nós do Linux Centro, esta opção serve para quem não consegue instalar pela Google Play, neste deve-se baixar o obb e o apk e seguir as instruções que estão no arquivo.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar

Matérias Recentes

O primeiro notebook com GPU Quadro RTX 6000

SANTA CLARA, Calif., 5 de setembro de 2019 —A NVIDIA e a ASUS hoje anunciaram que as GPU Quadro RTX™ 6000 alimentarão o… Leia mais

2 dias ago

Gears POP! – Vale a pena o jogo da Microsoft para Android e IOS?

Recentemente Xbox Game Studios, antiga Microsoft Studios, divisão de jogos da Microsoft, liberou o “Gears POP!” um game para Android… Leia mais

2 semanas ago

GCam – Use o Google Camera em seu Xiaomi Pocophone F1

A Google Câmera, ou GCam, como ficou conhecida é atualmente uma dos melhores aplicativos para câmeras do mercado. (mais…) Leia mais

2 semanas ago

Vivaldi – Navegador chega a versão 2.7 com melhorias

Amanhã, 21 de agosto de 2019, uma quarta-feira, os usuários terão a sua disposição a versão 2.7 estável do navegador… Leia mais

3 semanas ago

Firefox Preview – O novo navegador para Android

Alguns não sabem, mas a Mozilla tem em seu planejamento uma total reformulação do seu navegador para Android, para seguir… Leia mais

3 semanas ago

2,8 bilhões em fraudes evitadas com avaliação de risco de e-mails

Para combater o crescimento do número de tentativas de fraudes online, que têm custado bilhões de dólares às companhias anualmente,… Leia mais

4 semanas ago

Utilizamos de cookies e outras tecnologias, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, oferecermos os botões sociais e analisar o tráfego