Categorias: Android Games

Just Shout

Just Shout é um game para android, que coloca o jogador no papel de John Shout um atirador norte-americano que busca vingança, após ter sua esposa assassinada pela máfia local, os Grizzilies.

Se a história lhe lembrou o jogo Shank, da Eletronic Arts, os gráficos e visual do game irão confirmar suas especulações, Just Shout é claramente inspirado e muito inspirado no game da EA, disponível para Linux, no entanto, sem oferecer o mesmo carisma ou qualidade.

Para começar, Just Shout não lhe coloca em um jogo 2D, percorrendo cenários, enfrentando diversos vilões, com as mais diferentes armas, combos e interações com o cenário, não, Just Shout também é em 2D, mas lhe mantém preso a uma única tela, de onde surgem capangas de ambos os lados e você deve simplesmente os matar.

Sim, o jogo resume-se a sobreviver o maior tempo possível, matando capanga após capanga, quando um determinado número é alcançado, capangas mais fortes, mais rápidos e com vidas maiores começam a surgir, para tornar a jogatina mais complicada.

Porém o título não é apenas simples, possui diversos problemas, os inimigos parecem feitos de papel, basta um único golpe de sua faca para que eles sejam cortados ao meio e tenham suas tripas colocadas para fora, tudo bem que jogos violentos costumam chamar a atenção, mas cortar alguém ao meio com uma simples facada é um tanto quanto exagerado. Para piorar a situação, não existem diferentes golpes, apenas o mesmo e único golpe é dado em cada um dos vilões que surgem da esquerda e direita de sua tela.

Já que não existem possibilidades de golpes diferentes, ao menos a troca de armas é possível, mas apenas quando as coleta no cenário, de tempos em tempos um caixa é largada e você pode ter a sorte de conseguir curativos, espingarda ou pistola, as armas possuem munição limitada e simplesmente somem ao serem esgotadas, no caso da pistola ainda é possível carregar uma em cada mão, quando encontrar duas caixas da mesma.

O jogo apresenta uma bela arte, seguindo o mesmo estilo de seu predecessor, Shank, a diferença fica por conta da pouca interação com cenário e a praticamente nula presença deste, já que você estará praticamente sempre na mesma tela.

Apesar dos percalços cometidos pelo título, a ação frenética consegue distrair o jogador durante um tempo, sua jogabilidade descompromissada e sem grandes objetivos, podem atender quem quer algo apenas para passar o tempo na fila do banco.

O game é gratuito, utilizando de um banner em seu topo como forma de monetização, para baixar Just Shout, basta clicar no botão que está no topo desta matéria, caso você ainda não tenha a Linux Centro AppStore instalada, será solicitado a instalação dessa, antes do game Just Shout.

Não deixe de curtir nossa fan page no Facebook para não perder nossas postagens e participe de nossa comunidade no Google Plus!

Just Shout

Disqus Comments Loading...
Compartilhar

Matérias Recentes

Cartão de crédito Méliuz – Cashback em todas as compras – Vale a pena?

Já faz algum tempo que o Méliuz, serviço de cashback em compras, se quer saber mais sobre ele clique aqui,… Leia mais

1 dia ago

Ame Digital – A evolução da conta digital da Americanas e Submarino

O Ame nasceu como uma solução própria do grupo B2W, responsável pela Americanas, Shoptime, Submarino e Sou Barato, para fidelização… Leia mais

2 dias ago

Alfred – O aplicativo para fãs de cinema

Alfred é uma rede social para aqueles que são fãs de cinema, controlado e desenvolvido pela FlixMedia, sua proposta é… Leia mais

2 dias ago

O Que Todo Mundo Precisa Saber sobre Segurança no Linux

Muitas pessoas consideram os sistemas Linux como sendo mais seguros e, em alguns casos, até mesmo “imunes” aos principais vírus… Leia mais

2 semanas ago

C6 Bank – Vale a pena usar o rival do Nubank?

C6 Bank é a nova fintech que pretende concorrer com Inter, Nubank, Neon e outros players o mercado de banco… Leia mais

2 semanas ago

A Internet das Coisas vai revolucionar o cotidiano

Primeiramente vamos deixar claro o que é a IoT, ou Internet das Coisas. Trata-se de um conceito sobre objetos do… Leia mais

3 semanas ago

Utilizamos de cookies e outras tecnologias, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, oferecermos os botões sociais e analisar o tráfego