Melhores aplicativos que incluem pagamento do Android - Linux Centro
Android

Melhores aplicativos que incluem pagamento do Android

Muito em breve, dinheiro de papel vai deixar de existir. Não é uma previsão futurista, em países como o Reino Unido, muito mais que 70% das transações comerciais já são feitas sem envolver dinheiro em espécie. É apenas uma tendência irreversível porque é mais barato e prático para todo mundo.

Até mesmo ônibus e metrô já são pagos com cartões smart. Em bem pouco tempo, isto vai acontecer com as padarias, compras avulsas e tudo mais. A internet é uma das principais responsáveis por esta mudança e há muitos aplicativos que funcionam tendo a possibilidade de receber por serviços e produtos sem precisar ter conta bancária ou até mesmo cartão de crédito.

A loja varejista Casas Bahia já aceita pagamento via PayPal para seus produtos. Basta ter um conta no site de pagamentos para comprar qualquer produto diretamente de sua casa, sem precisar cartão de crédito ou um banco envolvido. Eles também aceitam boletos bancários e cartões, é claro.

Outro app que já começou operando sem dinheiro é o Uber. Depois, a pedidos, ele começou a aceitar pagamento em espécie, mas a facilidade de poder usar seus serviços e só pagar quando a fatura do cartão chegar em casa continua a ser um dos atrativos do aplicativo.

Apps de delivery de alimentos, como o PedidosJá, também já fornecem a alternativa de efetuar o pagamento online, antes mesmo da comida chegar. O que facilita a vida dos entregadores, sempre sujeitos à violência urbana. Além disso, também ficou mais confortável para o consumidor, afinal, quantas vezes você estava super faminto, mas não tinha dinheiro para pagar o entregador? Aplicativos populares como este simplesmente acabaram com tal problema graças às suas inovações.

Mas as facilidades já existem para tudo. A operadora Vivo permite a seus clientes pós-pagos realizarem alguns pagamentos utilizando sua conta telefônica também. Até apostar na loteria, via app Vivo, já é possível. Dá pra ficar rico sem nenhum esforço. E muito mais ainda está por vir, resta esperar pelo que vão inventar!

Com tantos aplicativos facilitando os pagamentos online, o Brasil pode ser o próximo a tornar moeda em espécie algo totalmente obsoleto – como já acontece no Reino Unido.

Please follow and like us:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube