MiXplorer - Completo e eficiente gerenciador de arquivos para Android - Linux Centro
Android Aplicativos

MiXplorer – Completo e eficiente gerenciador de arquivos para Android

O gerenciador de arquivos nativo do Android é bem simples e possibilita apenas, navegar e abrir os arquivos, para ter-se uma experiência mais completa, devemos instalar uma das centenas de opções disponíveis e uma das mais recentes e extremamente eficiente é o MiXplorer, desenvolvido por HootanParsa do XDA.

Esse gerenciador de arquivos segue visualmente o Material Design, aliando centenas de recursos com um visual agradável, disponibilizado gratuitamente em sua integridade (se puder, contribua com o desenvolvedor fazendo uma doação), este é um dos mais completos e eficientes gerenciadores disponíveis atualmente.

Com suporte a execução de servidores FTP, HTTP e TCP, o usuário também tem a sua disposição o bloqueio de diretórios por senha, vários tipos de visualização, sistema de busca, suporte a OTG (pendrive), extração de diferentes formatos de compreensão e suporte a complementos.

Talvez um dos principais diferenciais do MiXplorer seja seu suporte a complementos, com esse recurso a comunidade consegue adicionar centenas de funcionalidades extras ao gerenciador de arquivos. Alguns dos encontrados é visualizador de PDF e ebook, leitor de metadata, codecs do VLC, editor de KeyStores (JKS, BKS, PKCS12) e assim por diante.

View post on imgur.com

Mas existe outro ponto que também precisa ser destacado e não é comum nessas aplicações, o MiXplorer é altamente personalizável, o usuário pode mudar posição de barras, escolher a posição e diferentes botões para serem exibidos nas ferramentas, alterar as cores e tema, inclusive selecionando entre vários que são desenvolvidos pela própria comunidade.

Mesmo que já tenha um gerenciador de arquivos em seu smartphone, vale a pena dar uma olhada no MiXplorer, seu visual, versatilidade e suporte a diferentes funcionalidades, o torna uma excelente opção.

Para baixar e testar o MiXplorer, clique no botão que está no topo desta matéria, caso ainda não tenha a Linux Centro Store instalada, será solicitada a instalação de nossa loja, antes do gerenciador de arquivos.

Please follow and like us:
RSS
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube