Syncplicity – 10GB de armazenamento gratuitos


Syncplicity é um serviço de armazenamento de arquivos, criado em 2008 por três funcionários da Microsoft. Desde então a plataforma já foi vendida 03 vezes, hoje pertencendo a Skyview Capital.

Com diversas modalidades e plano, a opçaõ gratuita oferece 10GB para os usuários, sem maiores limitações, infelizmente o cliente de sincronização de arquivos está disponível apenas para Mac e Windows, portanto seu uso acaba sendo exclusivo pelo navegador.

A interface web do Syncplicity é bem simples, principalmente quando comparada a serviços famosos como Google Drive, DropBox e OneDrive, porém cumpre com seu papel. O usuário tem a sua disposição a criação de pastas e subpastas, upload de arquivos de qualquer tamanho e o compartilhamento de quaisquer arquivos, gerando um link e o distribuindo para quem deseja.

Não há nada muito além da função de armazenamento, portanto, para quem queria um espaço extra para guardar arquivos especificos, compartilhar grandes arquivos ou quem sabe usar para efetuar o upload de backups, o Syncplicity pode ser uma opção.

Existe uma aplicação para dispositivos Android, que facilita o acesso aos arquivos onde quer que você esteja, permitindo o download, upload e compartilhamento de arquivos, mesmo que longe de um computador.

Quem estiver disposto a adquirir mais espaço, o serviço comercializa 100GB por $ 5 dólares mensais, algo em torno de R$ 17 reais. O pagamento é exclusivamente em cartão de crédito internacional.

Para testar o Syncplicity, clique no botão que está no topo dessa matéria, não deixe de nos contar sua experiência e se tiver outros serviços a sugerir, ou mesmo dúvidas e demais sugestões, fique a vontade para usar nossos comentários.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook para ficar por dentro de nossas regulares matérias, sobre Linux, Android, Internet e Tecnologia. Você também pode participar de nossa comunidade no Google Plus e compartilhar conteúdo, tirar dúvidas e interagir com outros leitores.

View post on imgur.com