Auryo - Media Player desktop para o SoundCloud - Linux Centro
Auryo
Linux Multimidia

Auryo – Media Player desktop para o SoundCloud

Você gosta do SoundCloud? Usa o serviço para descobrir novos artistas e escutar as suas playlists prediletas? O Auryo pode ser uma boa opção para você, disponibilizado de forma gratuita e desenvolvido por Jonas Snellinckx, sua premissa é ser um player não oficial para o SoundCloud.

Seguindo a mesma idéia do SoundNode, a aplicação permite que você busque por artistas, usuários e músicas, crie e execute playlists, siga um artista e curta uma música. Porém, praticamente todas essas funções poderiam ser feitas pela versão web do SounCloud, direto de seu navegador, a principal vantagem e diferencial do Auryo é ser integrado ao sistema, permitindo que você use as teclas de mídia de seu teclado para controlar a aplicação.

Também é utilizado o sistema de notificações nativo de seu ambiente gráfico, desta forma o Auryo será exibido como um player convencional, tendo widget na área de notificações com música e capa que está sendo reproduzido e notificação com informações da troca de faixa.

A aplicação tem uma interface simples, agradável e de fácil entendimento, ficando os controles multimídia no rodapé, uma barra na esquerda para acesso a funções como playlist e o restante de tela para exibição da interface do SoundCloud.

Por padrão, o Auryo é fornecido em RPM, Deb e no formato universal AppImage, facilitando a instalação em qualquer distribuição Linux. Para baixar e testar, clique no botão que está no topo desta matéria e escolha um dos pacotes de distribuição.

View post on imgur.com

Fique a vontade para nos contar o que achou, você pode usar os comentários abaixo, nossa comunidade no Google Plus ou nossa fanpage no Facebook. Curtindo nossa fanpage, você ainda fica por dentro de todas as regulares matérias que são postadas no Linux Centro, desde notícias sobre tecnologia, até tutoriais, análises e dicas sobre Linux, Android, Internet e todo o mundo tecnológico.

Please follow and like us:
RSS
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube