MOBO - Tema com transparência para o Gnome - Linux Centro
mobo
Linux Personalização

MOBO – Tema com transparência para o Gnome

Que tal ter um ambiente com um pouco mais de transparência em sua distribuição Linux?Essa é a proposta do tema MOBO, desenvolvido pelo usuário PaulXFCE do Gnome Look.

Um tema simples, mas que promete deixar seu desktop mais elegante, o MOBO é projetado com foco no Gnome 3.20 ou superior. Usando de tons acinzentados, seu grande destaque fica para a transparência que ele adiciona na barra lateral esquerda do Nautilus.

O foco do MOBO é a interface das aplicações, portanto o Shell não é contemplado pelo MOBO, nossa sugestão é utilizar o tema Afflatus com complemento, bastando configurar no Gnome Tweak as duas opções que você pode baixar aqui no Linux Centro.

Para facilitar a instalação de nossos leitores, fornecemos o tema empacotado em deb ou rpm, portanto você precisa apenas clicar no botão que está no topo desta matéria, escolher o pacote compatível com sua distribuição e efetuar o download.

Caso prefira, pode baixar o zip, também disponibilizado no botão acima e descompactar em ~/.themes. Lembrando que para todas as instalações é necessário entrar no Gnome Tweak e setar o tema, o Gnome Tweak não vem instalado por padrão nas distribuições e é necessário baixa-lo diretamente da central de programas de sua distribuição.

Você desenvolveu um tema e gostaria de compartilhar com a comunidade? Entre em contato conosco e vamos adorar divulgar e fornecer o que fora produzido para todos os nossos leitores. Se você usa um tema que ainda não foi abordado aqui no Linux Centro, também pode nos contar para que possamos abordá-lo muito em breve.

 

Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de outros temas, pacotes de ícones, notícias do mundo tecnológico, análises, tutoriais e muito mais que é publicado regularmente aqui no Linux Centro. Também temos uma comunidade no Google Plus, onde você pode compartilhar conteúdo, interagir com outros leitores e tirar dúvidas.

Please follow and like us:
RSS
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube