Antu - Pacote de ícones para KDE - Linux Centro
Icones Personalização

Antu – Pacote de ícones para KDE


Antu é um pacote de ícones para distribuições Linux com KDE, desenvolvido por Fabián Alexis e disponibilizado sobre a Creative Commons 3.0, o pacote de ícones inspira-se no visual do OSX, Android e Flyme para trazer uma experiência diferente quando a dos ícones de seu desktop.

O pacote conta com mais de 8700 ícones disponíveis para o sistema, atendendo não somente as mais populares aplicações, como também as menos conhecidas, no entanto é óbvio que esse número de longe, atende todos os programas e jogos disponíveis para o Linux, por este motivo, vez ou outra um ícone ficará de fora do tema.

O estilo dos ícones lembra bem de perto o que vemos no Flyme OS, ícones com cores e traços mais leves, sem distanciar-se demais dos ícones originais de cada programa.

Experimentamos o pacote de ícones no KDE 5 e apesar de nossa experiência ter ficado com diversas aplicações sem serem atendidas pelo tema, o visual dos ícones traz um ar confortável ao Breezer e deixa tudo mais elegante.

Os que preferem um visual mais escuro, o pacote de ícones ainda conta com uma versão Dark, fazendo com que seus ícones atendam temas do KDE que abusam de tons escuros.

Para usar o pacote de ícones Antu, baixe o pacote zip, clicando no botão que está no topo desta matéria, descompacte o arquivo e você terá o Antu e Antu Dark, coloque ambos em “/.icons” e vá até as configurações do sistema, escolha ‘Aparência” e “Ícones”, selecione o Antu ou Antu Dark e clique em “Aplicar”.

Recomenda-se o logoff ou reinicialização para que o tema aplique-se por completo, depois disso não deixe de nos contar sua experiência.

Aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook e não perder nenhuma de nossa matérias diárias, você também pode participar de nossa comunidade e compartilhar conteúdo, tirar dúvidas e interagir com outros leitores.

Antu – Icon Pack

Please follow and like us:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube