Super Productivity - um TO-DO com integração a GIT e JIRA
Escritorio Linux

Super Productivity – um TO-DO com integração a GIT e JIRA

Super Productivity é uma aplicação para gerenciamento de atividades, tal como o Microsoft TO-DO, mas com muito mais recursos e com ferramentas adicionais para desenvolvedores.

Disponibilizado de forma gratuita e de código aberto, sobre a licença MIT, o Super Productivity é uma excelente ferramenta para quem precisa gerenciar melhor suas atividades, programando seu dia para torná-lo mais produtivo.

Com o programa é possível criar as atividades que precisa fazer, programar horário para terminá-las, adicionar anotações para cada atividade de forma individual, programar lembretes para pausas, criar sub atividades e assim por diante.

Mas talvez um dos maiores destaques do Super Productivity frente a concorrentes é a sua possibilidade de ser integrado ao JIRA e GIT, isso pode ajudar muito o dia a dia de um desenvolvedor. A integração com o JIRA facilita você programar as tarefas de seu projeto ou o seu dia a dia com o atendimento de chamados, assim como a integração com o GIT, facilita programar-se para efetuar correções e melhorias em seu projeto.

Ainda existem adicionais ao programa, como diferentes temas a disposição, modo dark e vasto suporte a atalhos no teclado.

Super Productivity

Apesar do Super Productivity ser desenvolvido com base no Material Design da Google, sua interface pode confundir o usuário inicialmente, não somente pela quantidade de funcionalidades a disposição, como pelo excesso de informações dispostas na tela. Mas não chega a ser algo que prejudique a aplicação e com um pouco de uso, acabamos nos adaptando.

O software é distribuído em deb e AppImage, portanto é compatível com qualquer distribuição Linux, para baixá-lo basta clicar no botão que está no topo desta matéria. Depois basta dar dois cliques para iniciar a aplicação, no caso do deb, será feita a instalação.

Please follow and like us:
RSS
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube