HBO GO passa a oferecer assinatura no brasil - Linux Centro
hbo go
News

HBO GO passa a oferecer assinatura no brasil

Já não é de hoje que a HBO oferece seu próprio serviço de streaming, por isso você não encontra produções como Game of Thrones na Netflix.

Porém nos Estados Unidos o serviço de streaming opera sobre dois nomes HBO GO para quem assina os canais pagos da HBO, tendo direito ao serviço sem qualquer valor adicional e o HBO Now, o mesmo serviço, mas com uma mensalidade para os que desejam usar o serviço de streaming, mas não querem os canais de TV por assinatura.

Por muito tempo especulou-se sobre a chegada do HBO Now aqui no Brasil, mas até hoje, não tinha concretizado. Pois nesta quinta, os que desejam assistir a programação exclusiva da emissora sem ter que assinar a TV por assinatura, passam a contar com a modalidade de assinatura do serviço de streaming.

Ao contrário do que aconteceu nos EUA, aqui o mesmo nome é usado, HBO GO, acessando o site o usuário tem a possibilidade de entrar com suas credenciais de sua TV por assinatura ou efetuar o pagamento, o primeiro mês está sendo oferecido gratuitamente e depois a mensalidade é de R$ 34,90.

Por enquanto a HBO não oferece possibilidade de assinatura pela versão web, apenas pelos aplicativos para Android e IOS, isso porque a única opção de pagamento é o com Google ou com Itunes, mas para os clientes da Apple o valor é de $ 10.99 dólares, na cotação atual algo em média de R$ 36 reais + IOF.

Você já usou? Pretende assinar? Talvez seja uma boa dar uma olhada no Kotas, um serviço que facilita o compartilhamento de assinaturas entre familiares e amigos.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo tecnológico? Curta nossa fanpage no Facebook

Please follow and like us:
RSS
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube