Pic Pay agora serve como meio de pagamento em sites - Linux Centro
pic pay
News

Pic Pay agora serve como meio de pagamento em sites

O Pic Pay vem crescendo significamente nos últimos meses suas opções e funcionalidades, o aplicativo de pagamentos que começou permitindo que usuários pagassem outras pessoas ou estabelecimentos, com cartão de crédito, sem fornecer qualquer informação do cartão para estes, mas apenas escolhendo o contato ou estabelecimento no aplicativo, agora compete diretamente com opções famosas no mercado como Pag Seguro e PayPal.

Os usuários do Pic Pay já devem ter notado que o aplicativo mantém uma seção chamada Store em sua aplicação, por ali ele permite atualmente que créditos para Play Store, Steam, Xbox, Claro TV, Sky Pré Pago, Uber, Recarga de crédito, pagamento de contas e mais uma variedade de opções.

A vantagem de usar o Pic Pay para essa variedade de opções é que você não depende de cartão de crédito, o aplicativo permite e se propõe a ser uma interface de segurança para seu cartão, no entanto, você também pode adicionar saldo em sua conta do Pic Pay com boleto bancário ou TED e assim, comprar diversos serviços digitais que sem cartão, teria que ir até uma loja física comprar o Gift Card.

Muitas dessas opções surgiram no começo desse ano, mas a mais recente e iniciada este mês é a operação para pagamento em lojas digitais, sim, agora o Pic Pay é uma forma de pagamento tal qual o Pag Seguro, as lojas podem incluir o Pic Pay como sistema de pagamento em seu site e o usuário utilizar sua conta para o pagamento.

O método de funcionamento é bem interessante, ao invés de partir para o meio tradicional de login e senha, ao selecionar o método de pagamento, um QRCode será gerado na tela e você precisa o consumir com o aplicativo em seu celular, confirmando a transação com sua digital (para celulares com biometria).

Entre as lojas virtuais que já aceitam o Pic Pay como meio de pagamento está o empório da cerveja, por hora, não existem grandes informações sobre a disponibilidade ou mesmo procedimentos para lojas virtuais o utilizarem.

Please follow and like us:
RSS
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube