Amazon lança serviço de streaming de Anime - Linux Centro
amazon prime video
News

Amazon lança serviço de streaming de Anime

Já conheceu o Amazon Prime Video? Esse é o serviço de streaming de vídeos por assinatura da Amazon, concorrente do Netflix e que já analisamos aqui no Linux Centro.

Agora a Amazon lançou um novo serviço de streaming, mas dedicado a animes e tornando-se portanto um concorrente do Crunchyroll. Denominado de Anime Strike, o serviço desponta com a aposta em alguns conteúdos não encontrados nos concorrentes para conquistar o público.

A mensalidade do Anime Strike sai por $ 5 dólares, algo por volta de 17 reais na cotação atual, e tem sua disponibilidade inicial apenas nos Estados Unidos, apesar de nenhuma informação da Amazon sobre a chegada do serviço no Brasil, levando em conta a carteira de serviços da Amazon disponíveis por aqui e a recente chegada do Amazon Prime Video, é provável que em breve tenhamos acesso ao serviço.

A assinatura é separada de qualquer outro serviço da empresa, portanto, mesmo para quem já é assinante do Amazon Prime Video, para ter acesso ao Anime Strike será necessário desembolsar os $ 5 dólares citados anteriormente, ou ser assinante do Prime da Amazon, que engloba diversos serviços e vantagens, mas esse sim, só está disponível nos EUA.

O serviço garante conteúdo atualizado semanalmente, com títulos como Blue Exorcist: Kyoto Saga, Onihei, The Great Passage, Scum’s Wish e Chan Gaiden: Alien vs. Shinnosuke.

A Amazon aposta em títulos não disponíveis nos concorrentes, tais como Preto & Branco, Steamboy e Vampire Hunter D, entre os mil títulos prometidos no serviço, alguns dublados em inglês e outros apenas legendados.

Caso seja fã de animes, eis que um bom concorrente chega ao mercado para oferecer mais opções aos assinantes e fermentar um pouco mais esse mercado.

Fonte: AnimesNewsNetwork

Please follow and like us:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube