Categorias: News

OI passa a oferecer o OI Play para internet fixa

Assinantes de internet fixa da OI, podem optar por um novo plano, o Oi Total Play que concede acesso ao Oi Play, serviço de vídeos sobre demanda da empresa, com conteúdo de canais parceiros.

Este novo pacote será oferecido com preços que vão de 115 até 160 reais, sendo que sua variação fica por conta de quais aplicativos parceiros o usuário terá acesso.

O conteúdo oferecido dentro do Oi Play restringe-se a filmes para locação, mas os assinantes terão acesso aos aplicativos que vão desde o Telecine Play até o HBO GO. Tudo dependerá do pacote escolhido, o básico, oferece junto a internet o acesso ao conteúdo para locação da Oi Play e o Nick jr, aplicativo de streaming da Nicklodean. O pacote intermediário, sairá por 134,90 reais e oferece a mais, o Crackle da Sony, Fox Play, Watch Espn e Discovery Kids On. O mais caro, custa 160 reais e inclui todos os aplicativos parceiros, inclusive HBO GO.

Em todos os pacotes a internet oferecida é de 15Mb e inclui o telefone fixo. Quem quiser velocidades maiores, pode acrescer 10 reais na mensalidade para ter 25Mb ou 20 reais para 35Mb.

Tudo pode ser acessado pela Oi Play, mas para consumir o conteúdo parceiro, você será direcionado ao aplicativo respectivo (HBO GO, Fox Play, etc). Dessa forma o serviço Oi Play, fica um pouco defasado quando comparado ao seu principal concorrente, o Vivo Play.

A opção oferecida pela Vivo para seus assinantes, não restringe-se apenas ao conteúdo para locação, mas também a conteúdo disponibilizado de forma gratuita, entre filmes, séries e desenhos, além da parceria com outros serviços, como o Telecine Play, mas permitindo que o conteúdo seja executado diretamente do Vivo Play, sem precisar ser direcionado para a aplicação do parceiro.

O Oi Play acaba funcionando apenas com uma locadora e centro de informações para os conteúdos disponíveis nas demais plataformas de vídeo sobre demanda, mas ao ser incluído no pacote Oi Total Play, ganha um diferencial por comercializar opções antes exclusivas para assinantes de TV por assinatura, como é o caso do Vivo Play, Telecine Play, Globo Play e assim por diante.

A Oi acredita que com a iniciativa de oferecer conteúdo de vídeos sobre demanda para seus clientes de internet fixa, poderá aumentar sua base atual de 1.4 milhões de clientes para 2 milhões até o fim deste ano.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar

Matérias Recentes

Xiaomi – Sites divulgam informação equivocada sobre MIUI 11

Recentemente alguns importantes sites trouxeram de forma equivocada que a Xiaomi teria anunciado quais os dispositivos que receberão a MIUI… Read More

1 hora ago

NoScript – Extensão focada em segurança chega ao Google Chrome

Após 14 anos de existência no Mozilla Firefox, hoje a extensão NoScript está finalmente disponível para o Google Chrome e… Read More

6 horas ago

Collabora traz solução para rodar apps Android em distros Linux

Já surgiram ao longo dos últimos anos, algumas tentativas de levar as aplicações do Android para as distribuições Linux, tais… Read More

3 dias ago

5 ideias de negócios home office

Ter a possibilidade de criar um blog, um site, ou um canal de vídeos (ou tudo isso junto) e ainda… Read More

4 dias ago

Samsung encerra linha Galaxy J e leva os de entrada para a linha A

Ao longo de muitos modelos e lançamentos, a Samsung tinha mantido nos últimos anos uma organização para seus smartphones que… Read More

5 dias ago

Como usar o Box.com em sua distro Linux

Entre usuários finais, os serviços de armazenamento em cloud mais conhecidos e comentados são o Google Drive, OneDrive e Dropbox.… Read More

1 semana ago