Senado quer saber sua opinião sobre franquia de internet
News

Senado quer saber sua opinião sobre franquia de internet

Essa já não é nova, no entanto a divulgação é importante do mesmo modo. Logo no início de toda repercussão sobre a prática de franquias na internet, foram abordadas pelo Linux Centro. Essa tentativa abominável das operadoras de tentarem maximizar seus lucros, diminuindo ainda mais a qualidade oferecida em suas conexões é uma tática perversa contra o consumidor, praticamente resume-se em vamos tirar o que temos hoje, oferecer menos, cobrar mais e ganharmos a custa da boa fé do cidadão.

Todo esse assunto teve uma grande repercussão na internet e mesmo que tenha sido posto na geladeira, ele ainda não terminou, ainda corremos o risco das operadoras agirem de má-fé e maximizarem lucros através de serviços de péssima qualidade, com franquias que mal entregam o consumo básico de um usuário.

Por este motivo precisamos estar de olhos abertos para as ações que seguirão nos próximos dias e uma forma de colaborar para impedirmos tais agressões ao nosso consumo é participar de uma pesquisa promovida pelo Senado, que tem como premissa analisar a quantidade de consumidores que são contra a prática da franquia e também quais os pensamentos destes referentes ao Marco Civil e novos pontos que devem ser introduzidos.

Se tal pesquisa funcionará, não temos como prever, no entanto é importante que deixemos nossa opinião bem clara nesta pequisa promovida pelo Senado, que deixemos mais uma vez claro o que achamos sobre tal prática.

A pesquisa estará disponível até 15/06 e leva alguns poucos minutos, todas são de múltipla escolha e uma certa atenção deve ser dada aos enunciados, já que podem se mostrar um pouco confusos em determinados momentos, para responder clique aqui.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook para estar por dentro de todas as nossas postagens, você também pode participar de nossa comunidade no Google Plus e compartilhar conteúdo, tirar dúvidas e interagir com outros leitores.

Please follow and like us:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube