SoundCloud consegue rodada de investimentos - Linux Centro
News

SoundCloud consegue rodada de investimentos

O SoundCloud vem passando por problemas financeiros, o que chegou a significar um possível fim do serviço, caso não conseguissem encontrar novos investidores.

Mas o cenário mudou, o SoundCloud não precisou ser vendido e muito menos fechado, já que a empresa fechou uma grande rodada de financiamento, uma das maiores da história do SoundCloud, e continuará operando de forma independente.

Porém, o investimento trouxe algumas exigências, sendo elas a retirada dos fundadores dos cargos de presidência, Alex Ljung um dos fundadores e atual CEO será substituído por Kerry Trainor, que tem em seu currículo o Vimeo, Ljung ficará como chairman. Eric Wahlforss, co-fundador e atual CTO, ficará com o cargo de diretor executivo de produtos.

Com essas mudanças e um novo valor em caixa, devemos esperar por mudanças em breve na plataforma, já que o modelo de negócio atual não tem se mostrado vantajoso e lucrativo.

E você? Costuma usar o SoundCloud? Sabia que aqui no Linux Centro, temos várias matérias sobre a plataforma, inclusive ensinando o uso de players não oficiais, recheados de recursos? Clique aqui para conferir!

Please follow and like us:
RSS
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube